top of page
Buscar
  • Foto do escritorVimaq Escritórios de Sucesso

Comply - A experiência intuitiva do sentar

Aparência elegante e um novo desempenho incrível que é totalmente confortável. A nova cadeira heroína acessível ao local de trabalho.





A Haworth aproveitou sua experiência como líder mundial em cadeiras para escritórios para combinar o que há de mais moderno em conforto e tecnologia com a cadeira Comply, tornando-a mais instintiva e adequada à sua finalidade. A Comply oferece um design bem pensado e um mecanismo revolucionário ativado por peso para maximizar sua experiência de sentar sem comprometer a qualidade e o conforto.


Projetada para trabalhar tanto quanto você, a Comply vem com a garantia imbatível de 10 anos da Haworth, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para maior tranquilidade. Desfrute de uma experiência de sentar mais intuitiva e confortável, mais fácil de sentar com menos ajustes. Um assento mais confortável, braços 4D ajustáveis ​​em altura, um encosto que trava em três posições mais um suporte lombar ajustável opcional, a Comply pode ser personalizada para uma ampla variedade de tipos de corpo e estilos de trabalho, oferecendo suporte para você fazer o seu melhor trabalho, em todos os sentidos.


Gostou dessa maravilha? Passa na Vimaq para conhecê-la pessoalmente e tirar suas próprias conclusões.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page