top of page
pexels-neosiam-594452.jpg
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO

Abra seu chamado

técnico por telefone

ou web.

Você pode abrir seu chamado por telefone em nossa central de atendimento (47) 3221-1300 ou utilizando nosso sistema de abertura de chamado on-line.

pexels-cottonbro-3201478.jpg
OUTSOURCING 

Utilize nosso Quicksupport! 

Depois de configurar o QuickSupport em seu computador, você pode receber suporte técnico a qualquer momento. O QuickSupport permite que um de nossos técnicos de impressora acesse, controle e visualize remotamente o computador onde sua impressora estiver instalada para resoluções rápidas de problemas.

quicksupport.png
CHAMADOS. PERGUNTAS FREQUENTES
  • Formatei ou troquei meu computador, como reinstalar a impressora?"
    Ao formatar ou renovar seu computador naturalmente você precisará reinstalar sua impressora. Para tanto, solicite ao setor de TI da sua empresa para fazer a instalação. Em últimos casos entre em contato conosco para auxiliar no processo.
  • Papel atolou na minha impressora. Abro um chamado?
    Primeiramente Verifique se o papel esta úmido (com ondulações) Se o papel estiver com ondulações características de umidade troque o papel e tente novamente Se após a troca atolar o papel novamente abra um chamado conosco.
  • A impressão está saindo com manchas. O que fazer?
    As causas das manchas variam conforme cada modelo de impressora. Abra um chamado técnico por telefone para entendermos as características das manchas e possivelmente ajudá-lo na correção do problema.
  • Esta aparecendo um código no leitor da impressora que não do que se trata. Como proceder?
    Há inúmeros códigos nos leitores das máquinas para diferentes resoluções de problemas. Somente um chamado técnico irá poder lhe ajudar nesse momento. Ligue para nossa central de chamados com o código na mão para podermos lhe ajudar.
PERGUNTAS FREQUENTES
bottom of page